Categorias

Homem embriagado capota veículo e deixa mulher ferida na Washington Luís em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de sábado (18), por volta das 1h50, um homem de 52 anos, capotou um veículo Ford Escort, deixando a passageira de 24 anos, com fratura, na Rodovia Washington Luís (SP-310), na altura do Km 174, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Rodoviaria Militar foi acionada para atender a ocorrência de capotamento na SP-310, sendo necessário o socorro da equipe da concessionária Eixo SP, que encaminhou o homem e a mulher para o PSMI da Santa Casa, ele sofreu algumas escoriações e ela quebrou o fêmur da perna direita. Ambos moradores de Rio Claro.

Os policiais constataram que o condutor do veículo não possuía habilitação e foi constatada a embriaguez através do exame de bafômetro, que constou 0,73 MG/L de álcool por litro de ar alveolar.

Publicidade

Apresentada a ocorrência no Plantão Policial, em razão do indiciado e a passageira ficarem internados, não foram ouvidos, mas devido as provas apresentadas, a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante para o condutor do veículo, ficando uma escolta policial no PSMI da Santa Casa, aguardando a alta do condutor.


Comentários: