Categorias

Rio Claro aplica segundas e terceiras doses contra a Covid na segunda-feira

Atendimento será a partir das 8 horas nos quatro postos de vacinação e irá até as 16 horas no Centro Cultural.


A vacinação contra a Covid na segunda-feira (20) em Rio Claro será para pessoas que vão receber a segunda dose ou a dose de reforço (terceira dose). 

O atendimento começa às 8 horas e segue até as 13 horas nos postos da Unimed (Rua 12) e do Santa Filomena (shopping) e até o meio-dia no São Rafael.  O Centro Cultural, com a queda no fluxo de atendimento da vacinação, terá alteração nos horários. Na segunda-feira (20) a vacinação será das 8 às 16 horas, e esse mesmo  horário irá se repetir às quartas e sextas-feiras. Já às terças e quintas-feiras a vacinação será até as 19 horas. 

Publicidade

Nesta segunda-feira devem procurar um dos quatro postos de vacinação as pessoas que receberam a primeira dose da Pfizer ou da Astrazeneca até 14 de julho, sendo que nos dois casos a vacina utilizada para segunda dose é a da Pfizer. A segunda dose também será aplicada em que foi vacinado com a Coronavac até 30 de agosto.

Também serão aplicadas as doses de reforço (terceira dose) em idosos com 85 anos ou mais que tomaram a segunda dose de vacina de qualquer laboratório até 20 de março.
A aplicação de primeira dose continua suspensa e o município aguarda envio de novo lote. Quem ainda não tomou a primeira dose deve encaminhar e-mail para [email protected] com o nome completo, idade e telefone. Essas pessoas poderão ser contatadas ao final do expediente diário da vacinação no caso de sobras de doses em frascos de vacina abertos.
Todos que forem tomar a vacina devem apresentar RG, CPF e comprovante de endereço em Rio Claro.


Comentários: