Categorias

Identificado homem executado a tiros neste domingo em Rio Claro

Nesta noite de domingo (19), por volta das 21h40, um homem foi morto a tiros em frente sua residência, na Avenida 106, no bairro Boa Vista, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe do Plantão Policial foi acionada para comparecer em uma ocorrência de homicídio no bairro Boa Vista, chegando no local encontraram a vítima caída ao solo e o local preservado pelas equipes da Polícia Militar.

A perícia foi acionada e chegando no local, após os exames encontraram 21 cápsulas de pistola calibre 9mm.

Publicidade

O cadáver foi identificado como Valdeci Alves de Sousa de 41 anos, ele era integrante do sistema prisional pelo crime de latrocínio, preso em 2003, estava em saída temporária, “saidinha”. Em seu corpo foram encontradas várias perfurações, na cabeça, tronco, braços e perna.

A companheira da vítima presenciou o momento dos disparos, disse que quando estavam chegando na casa, seu companheiro desceu do veículo que estavam, nesse instante, um carro de cor preta se aproximou, viu Valdeci trocar algumas palavras e na sequência já ouviu vários disparos. Ela ficou abaixada no interior do veículo até que os tiros cessassem. Momento em que saiu do veículo e viu seu companheiro caído chão ensanguentado. Alguém acionou a PM que chegou em seguida.

Diante dos fatos, a autoridade de plantão registrou a ocorrência como homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. Até o presente momento não há suspeitos identificados pela Polícia Civil.


Comentários: