Categorias

Daae faz interligação de rede no Inocoop nesta terça-feira e abastecimento de água precisará ser interrompido

Obra será realizada das 9 às 16 horas. Abastecimento na região precisará ficar interrompido durante o serviço

Nesta terça-feira (21) o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro vai executar uma interligação na rede de abastecimento pública em um empreendimento localizado no bairro Jardim Inocoop.

A partir das 9 horas será instalada uma subadutora de 180 milímetros em adutora de 300 milímetros na Rua 6 JI, esquina com a Avenida 1 JI. Toda a extensão da subadutora, com cerca de 340 metros, foi realizada pelos responsáveis pelo empreendimento, que também vão custear o trabalho de interligação da adutora que será executado por equipe da autarquia.

Publicidade

Para realizar o serviço, será necessário fechar alguns registros e interromper temporariamente o abastecimento de água na região, o que pode ocasionar baixa pressão ou interrupção temporária no fornecimento de água nos bairros Jardim Inocoop, Chácara Lusa, Jardim Esmeralda e bairros próximos.

A previsão inicial para o término da obra é por volta das 16 horas e, com isso, o abastecimento na região deve ser retomado até o final da tarde de terça-feira.

O Daae reforça a importância de todos terem caixa d’água em seus imóveis, para reduzir transtornos com eventual falta d’água em casos de interrupção temporária no fornecimento.


Comentários: