Categorias

Força Tática prende dupla por tráfico de drogas no Jardim Bandeirantes

No domingo (19), por volta das 16h48, a equipe de Força Tática prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, na Rua 12, bairro Jardim Bandeirantes, em Rio Claro (SP).

A equipe de Força Tática em patrulhamento pelo bairro Jardim Bandeirante, visualizou um indivíduo sentado, este ao perceber a aproximação da equipe se levantou e saiu em passo acelerado, imediatamente foi abordado e em busca pessoal foi localizado 14 eppendorfs contendo cocaína e o valor de R$ 20,00. Após ser questionado confessou que estava traficando drogas pelo local.

Diante de uma denúncia anônima sobre o local onde estaria o restante das drogas, a equipe policial após diligências localizou 206 eppendorfs contendo cocaína, 139 porções de crack, 10 porções de maconha, uma balança de precisão, embalagens para acondicionar entorpecentes e um aparelho de telefone celular.

Publicidade

O segundo indiciado relatou que as drogas estavam apenas guardadas e que pertenciam ao primeiro abordado. Diante dos fatos, os criminosos foram conduzidos ao Plantão Policial permanecendo a disposição da justiça.


Comentários: