Categorias

RPM detém indivíduos por porte de entorpecentes no Bela Vista

Na noite de ontem (21), policiais militares da 1º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior detiveram dois indivíduos portando drogas, no município de Rio Claro (SP).

Equipe de RPM durante patrulhamento pela Rua 14-A com Avenida 24-A, no bairro Bela Vista, visualizou dois indivíduos em uma motocicleta sendo que o passageiro não estava fazendo o uso do capacete de segurança e com a chegada das equipes os abordados demonstraram nervosismo excessivo.

Durante a abordagem e busca pessoal, foram encontrados na pochete de um dos infratores maconha, dois dichavadores com a mesma substância no interior, além de apetrechos para uso de entorpecentes. Indagados sobre os entorpecentes relataram aos policiais que estavam fazendo o uso da droga nas imediações do bairro Bela Vista.

Realizada consulta veicular, não havia queixa de furto ou roubo, porém, foi constatado que a documentação estava em atraso. Foram realizadas as medidas administrativas. Os infratores da lei foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram ouvidos e liberados, drogas e utensílios apreendidos.

Publicidade


Comentários: