Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/09/2021 – 24/09/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ALICE MARQUES DE SOUZA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: REGINALDO, falecido(a); ROSANGELA, casado(a) com JAIR; ROSE, casado(a) com ELTON. Conhecido(a) como MARIANO. Deixa 25 neto(s), 16 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 24 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: ADELCI CORREA. Deixou a Mae: INEZ DE SOUZA CORREA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: KEILA; . Conhecido(a) como URSO.

Sepultamento dia 24 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de MILTON ZUCOLO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: THIAGO, casado(a) com JULIANA; VITORIO, casado(a) com ANA; MARIA VIRGINIA; CARLOS, casado(a) com SILVANA. Deixa 11 neto(s), 4 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 24 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa NETOS,BISNETOS E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ROSENILDO, casado(a) com MARIA; ROSENETE, casado(a) com DOUGLAS; PEDRO, casado(a) com JESSICA; ROSICLEUDE, casado(a) com FRANCISCO; ROSIVAL, falecido(a); RONILDO, falecido(a); ADENILDO, solteiro(a); SILMARA, solteiro(a); GILMARA, solteiro(a); NELMA, solteiro(a); RINGON, solteiro(a)

Sepultamento dia 24 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ALCIDES PINHEIRO. Deixa A IRMÃ SEBASTIANA e SOBRINHOS.

Sepultamento dia 23 as 10:15 h, saindo o féretro do velório na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.



Comentários: