Categorias

ROCAM apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de sexta-feira (24), por volta das 14h09, a equipe de ROCAM apreendeu dois menores por tráfico de drogas, sendo um deles procurado pela justiça, na Rua 8, bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Durante em patrulhamento no bairro Parque São Jorge, local conhecido como ponto de venda de drogas, quando ao acessar a Avenida M-33, a equipe avistou 2 individuos na calçada, que ao avistarem os policiais, tentaram se desvenciliar da abordagem indo em direções opostas.

Foi realizada a abordagem e com o sindicado N. foi localizado 7 eppendorfs de cocaína em sua mão, e próximo a ele em um recipiente de suco, 61 eppendorfs identicos aos que estavam em sua posse, já com o sindicado A. foi localizado em sua mão 20 eppendorfs de cocaína prontos para a venda, em entrevista os dois informaram para a equipe que teria mais drogas escondidas em um cano ali próximo, onde foi localizado mais 90 eppendorfs de cocaina prontas para a venda, totalizando 178 eppendorfs de cocaína, pesando um total de 140 gramas.

Publicidade

Diante dos fatos, foram lidos os direitos constitucionais dos sindicados, e com o apoio da viatura de Força Tática I-37015, materialidade e individuos foram conduzidos ao plantão onde após uma pesquisa mais detalhada dos menores infratores, foi constatado que o menor A. tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão por tráfico de drogas e afins, o Delegado de Plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de Ato-Infracional, Tráfico de Drogas e Apreensão de Menor , recolhendo o menor A. à carceragem local, ouvindo a outra parte N. e liberando-o à sua genitora.


Comentários: