Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/09/2021 – 26/09/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. EZIO JESUS MELATO. Deixa os filhos: DANILO, casado(a) com CAMILA; DANIEL, casado(a) com VALERIA; DANIELA, casado(a) com VLADIMIR. Conhecido(a) como MISSIONARIA FATIMA. Deixa 06 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era viuvo de AGUEDA DO VALE GUIRADO. Deixa IRMA E SOBRINHOS. Deixa os filhos: CARMEM (IN MEMORIAN); MARCOS , casado(a) com ELISABETE. Conhecido(a) como SEU ZE. Deixa 04 neto(s).

Sepultamento dia 26 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de RUI GOMES DA SILVA. Deixa os filhos: CRISTIANE, falecido(a); RUI, casado(a) com ROSEMEIRE; ADRIANA, casado(a) com JOAO. Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de IVONE TERCIOTTI RIGO. Deixa os filhos: MARCELO (já falecido); CAROLINE (já falecido); CAMILA casada com ERICK; CASSIA casada com LUCIANO e quatro netos. Era conhecido como TONINHO/NINHO. 

Sepultamento dia 26 as 10:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JANUARIO ANTUNES MACEDO. Deixa os filhos: ; FABIANO, solteiro(a). Conhecido(a) como SENHORINHA.

Sepultamento dia 26 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARISA BUENO DE MORAES. Deixa IRMA, CUNHADA E SOBRINHOS. Deixa os filhos: JULIANA BEATRIZ, casado(a) com EVERTON; JOSE ANTONIO CAMPOS JUNIOR, solteiro(a). Conhecido(a) como JAPAO. Deixa 1 neto(s), 

Sepultamento dia 25 as 16:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: