Categorias

Garoto de 8 anos atropelado por motociclista embriagado na noite deste sábado se recupera

Neste início da tarde de domingo (26), o pequeno Jhony Pereira, de apenas 8 anos, que havia sido internado em estado grave após ter sido atropelado, já está no quarto da pediatria do Hospital São Luiz em Araras (SP), se recuperando bem. A informação foi confirmada com exclusividade pelo nosso parceiro Repórter Beto Ribeiro que conversou com a família.

Sua mãe ao entrar no quarto e vê-lo, acordado e sorrindo não aguentou de tanta emoção. “Não dormimos essa noite, estávamos apreensivos com o estado de saúde do Jhony, sabíamos que a situação era grave, mas, confiamos em todo tempo no Senhor Jesus. Ver meu filho assim, já no quarto da pediatria me amocionou bastante”, disse Adriana Pereira.

Na noite de ontem (25), ele foi atropelado por uma moto, passou por cirúrgia, foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O pai da criança, agradeceu a todos que estiveram orando pelo seu filho. “essa recuperação rápida do meu filho, foi um verdadeiro milagre de Deus. Nas condições que ele chegou, e ver ele desse jeito sorrindo. Muito obrigado a todos que estiveram orando, e o resultado foi esse. Agora ele está dormindo (foto abaixo) e pode ser que amanhã cedo ele tenha alta”, destacou Luiz Mariano.

Publicidade

Garoto de 8 anos atropelado por moto sai da UTI e vai para a pedriatria em menos de 24 horas em Araras, SP — Foto: Cedida pela família

Sobre o acidente

Uma criança de 8 anos foi atropelada por uma moto na noite deste sábado na região sul da cidade de Araras (SP). De acordo com informações, o acidente foi na rua Santa Catarina, Parque industrial.

De acordo com seu pai, o garoto foi socorrido SAMU, e devido a gravidade dos ferimentos, precisou ficar internado no CTI – Centro de Terapia Intensiva, devidos as fraturas pelo corpo. Em contato com a reportagem, Luiz Mariano, disse seu filho vai precisar passar por cirúrgia para colocar platina, ele disse que acredita que o pior já passou.

Com respeito ao condutor da moto, após ser abordado na Santa Casa pelos PMs, foi submetido ao teste de etilômetro sendo constatato 0.66 mg/l (acima do permitido), recebendo voz de prisão em flagrante por crime de trânsito.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o condutor após ser ouvido pela autoridade presente, foi liberado para responder pelo crime através de inquérito. 

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: