Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 05/10/2021 – 06/10/2021

Falecimentos


Família

A extinta Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 06 as 12:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Corumbataí.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de JOAO SOARES FILHO. Deixa DEIXA OS NETOS, DIEGO E MARCIO. Deixa os filhos: MARIA ALICE, casado(a) com NELSON; DONIZETE, viuvo(a) de MARILDA; . Conhecido(a) como VO NAIR

Sepultamento dia 07 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL , na cidade de CORDEIROPOLIS para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de CORDEIRÓPOLIS.


Família

A extinta. Deixa os filhos: REGINALDO, falecido; ELIONE, falecida; SILVANA; VALDIR; MARCOS; NILSON; SIMONE; IVANICE, deixa também vários netos e bisnetos.

Sepultamento dia 06 as 14:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANTÔNIA IOLANDA RAIS DA SILVA. Deixa os filhos: ROBERTO (IN MEMORIAN); REGINALDO; ROSMARI casada com ALAÉRCIO; ROSANA casada com VALTER. Deixa também um neto, IRMÃS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 06 as 09:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era Solteira. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 6 as 14:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa o filho: ANTÔNIO. Era conhecido como NILINHO.

Sepultamento dia 26 as 10:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Família

O extinto era Solteiro. Deixou a Mãe: ELISABETE RIZZARDO MARUCCI, IRMÃO, FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 06 as 10:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa os filhos: SILVANA viúva de JOSÉ; FLAVIO casado com MARIA; LUIZ casado com LUZIA; MARCIA casada com RANGEL; EDSON casado com LUCIANA; EDINEIA casada com BENEDITO; ADEMIR casado com JUCIMARA; ALEX casado com LETTICIA e LUCIDES viúva de LUIZ MIGUEL. Deixa também vinte netos e dezessete bisnetos. Era conhecida como TONINHA. 

Sepultamento dia 05 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de CARLOS GOMES. Deixa os filhos: MARCELO (falecido), CLAUDIO, deixa também três netos. 

Sepultamento dia 05 as 17:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: