Categorias

TOR prende cinco indivíduos e recupera dois tratores furtados

Na tarde de ontem (4), por volta das 14 horas, a equipe de TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) prendeu cinco indivíduos por receptação e associação criminosa, na Rodovia SPI 194/308, em Charqueada (SP).

Durante patrulhamento na SPI 194/308, a equipe de TOR, avistou dois veículos entrado em uma estrada de terra existente no Km 002, em seguida aumentaram a velocidade repentinamente, a equipe de TOR entrou na estrada e teve sucesso em abordar o veículo Fiat/Uno, que era ocupado por dois indivíduos, sendo que o outro veículo, um Ford/Ka de cor verde, fugiu do local, em seguida foi solicitado apoio via rede rádio, sendo que compareceu ao local a Viatura R-03225, CGP do 1° Pelotão, bem como a aeronave do Águia 13.

Indagados os indivíduos ocupantes do veículo Fiat/Uno, eles confessaram que foram até o local para realizar uma negociação de duas máquinas agrícolas e que estavam juntos com os indivíduos do veículo Ford/Ka.

Publicidade

Realizado contato com a equipe da viatura R-03225 e repassadas as informações, sendo que após alguns instantes depois a equipe logrou êxito em abordar o veículo Ford/Ka placas, que era ocupado por três indivíduos, e que após entrevista informal, eles também confessaram que estavam realizando uma negociação de maquinário agrícola, em seguida indicaram o local, SP 191 Km 091, onde estavam escondidos os tratores produtos de ilícito criminal.

Realizado contato com o representante da empresa, ele reconheceu os tratores através de fotos, como sendo os que haviam sido furtados no dia 16 de setembro.

Diante dos fatos, as partes foram apresentados no Plantão Policial de Rio Claro (SP), onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão em tese pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa, sendo recolhido os cinco indivíduos a carceragem local.

As máquinas agrícolas permaneceram no local dos fatos, devido estarem atoladas e com avarias mecânicas, ficando a disposição do proprietário para a remoção das mesmas.


Comentários: