Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/10/2021 – 07/10/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANALICE APARECIDA SCHNETES CHRISTOFOLETTI. Deixa os filhos: EDUARDO casado com NATALIE; CINTYA casado com JULIANO e DIEGO casado com FRANCIELI. Deixou também a mãe: MARIA DIAS CHRISTOFOLETTI e DEMAIS FAMILIARES. 

Sepultamento dia 07 as 15:45 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de JOÃO ANTÔNIO SOBRINHO. Deixa os filhos: MARLI viúva de ISMAEL; ROSÂNGELA casada com JOSÉ LUIZ; ADRIANA casada com JOSÉ LUIZ; MARIA AMÉLIA casada com JOSÉ CARLOS; MÁRIO (já falecido); OSVALDO (já falecido); JOSÉ ULISSES (já falecido). Deixa também onze netos e onze bisnetos. Era conhecida como DONA TUCA .

Sepultamento dia 07 as 13:45 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DJANIRA VIEIRA COURAS SILVA. Deixa o filho: DAVID casado com ELIANI e um neto.

Sepultamento dia 07 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NILDA DA SILVA MONTEIRO, os filhos: ROSÂNGELA casada com ADENIR; PAULO casado com ANDREA, deixa também cinco netos e um bisneto. Era conhecido como MONTEIRO.

Sepultamento dia 07 as 09:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de BANDEIRANTES.


Família

O extinto era viúvo de DIRCE ISPER RUBINI. Deixa os filhos: JORGE casado com MÁRCIA; REGIANI casada com MAURO; MÁRIO casado com MÔNICA; ROBERTO casado com NEUZELI, deixa também sete netos e dois bisnetos.

Sepultamento dia 07 as 10:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOÃO SOARES FILHO. Deixa os filhos: MARIA ALICE casada com NELSON; DONIZETE viúvo de MARILDA, deixa também os netos DIEGO E MÁRCIO. Era conhecida como VÓ NAIR.

Sepultamento dia 07 as 10:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL , na cidade de CORDEIROPOLIS para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de CORDEIRÓPOLIS.



Comentários: