Categorias

DDM de Rio Claro esclarece crime e prende estuprador de adolescente que estava no MS

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Equipe da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Claro (SP), elucida crime e prende autor de estupro de vulnerável que estava em Rio Brilhante (MS).

Após receber informações sobre uma ocorrência de estupro, a delegada instaurou inquérito com o objetivo de apurar a autoria e materialidade do crime. No curso das investigações, apurou-se que o indivíduo mantinha relações sexuais com uma garota de 16 anos de idade, desde os 13 anos. Após intenso trabalho investigativo da equipe da DDM, o autor foi devidamente identificado. Em razão dos fatos, a delegada representou pela prisão temporária do autor.

O juiz deferiu a prisão cautelar, expedindo mandado de prisão temporária. Foi apurado pelo Setor de Investigação da DDM, que o autor estaria trabalhando na cidade de Rio Brilhante, estado de Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos, a equipe da DDM entrou em contato com a Polícia Civil do MS, a qual deu cumprimento ao mandado de prisão naquela cidade em 10/09. Em razão da captura, a equipe da DDM, com apoio da DIG, deslocou até o município de Rio Brilhante, trazendo o indivíduo até Rio Claro em 14/09.

Concluídas as investigações, nesta quarta-feira (6), o acusado foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, sendo decretada a sua prisão preventiva, permanecendo o criminoso preso.

Publicidade


Comentários: