Categorias

João e o Pé de Feijão é atração gratuita dia 16 no Centro Cultural em Rio Claro

Ingressos podem ser retirados no Casarão da Cultura

O espetáculo “João e o Pé de Feijão” será realizado sábado (16), às 16 horas, no Centro Cultural de Rio Claro. A apresentação, gratuita, chega ao município em iniciativa da Cia Voir de Teatro e do governo do estado de São Paulo, por intermédio do Circuito SP Online, com apoio da prefeitura de Rio Claro. 

Para assistir à peça é obrigatório uso de máscara e respeito aos protocolos de distanciamento. Os ingressos já podem ser retirados no Casarão da Cultura, localizado na Avenida 3, 568, Centro. Na semana que vem, devido ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, o Casarão abrirá na quarta, quinta e sexta-feira. O horário de atendimento é sempre das 8 às 17 horas.

Publicidade

No espetáculo, João é um garoto que vive com a mãe em um casebre. Com dificuldades financeiras, ele troca sua vaca por feijões supostamente mágicos. A partir daí, João viverá grandes aventuras e passará por grandes perigos.

O Centro Cultura, onde a peça será apresentada no próximo dia 16, fica na Rua 2, 2880, Vila Operária, junto ao Lago Azul.


Comentários: