Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/10/2021 – 10/10/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. CRISTIANE APARECIDA MAZZOLA BURRIGUEL. Deixou a Mae: SONIA TEREZINHA DOS SANTOS BURRIGUEL. Deixa IRMAOS, CUNHADAS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: JULIA CAROLINE, solteiro(a); JESSICA ACACIA, solteiro(a). Conhecido(a) como BURRIGUEL.

Sepultamento dia 10 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de MARCOS APARECIDO PICCIN. Deixa NETA ISABELA E DEMAIS FAMILIARES. Deixa os filhos: DEBORA, casado(a) com VAGNER; DANILO, solteiro(a); 

Sepultamento dia 10 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL , na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemiterio MUNICIPAL , na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

O extinto Solteiro . Deixa IRMAOS, CUNHADA, SOBRINHOS E SOBRINHOS NETO. Conhecido(a) como JAIRAO

Sepultamento dia 10 as 10:15 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ALFREDO FRANCISCO GUIERINO CANTON. Deixa os filhos: MARINÊS; FRANCISCO casado com CRISTIANE; JOSÉ PAULO; ANA; ALENIR; VALMOR casado com ELIANE; OLIDES, deixa também doze netos, seis bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 9 as 15:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: