Categorias

Filho agride padrasto com faca para defender sua mãe em Rio Claro

Nesta madrugada de sábado (9), por volta das 1h06, para defender sua mãe um adolescente agrediu seu padrasto com uma faca, na Rua 9, bairro Jardim Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, chegando ao local, constatou que após o casal voltar de um bar, se iniciou uma discussão onde o marido da vítima pegou ela pelo pescoço e fez ameaças de morte, momento em que o filho da mulher, um adolescente de 16 anos, pegou uma faca de cozinha e agrediu seu padrasto, cessando a agressão contra sua mãe.

Portanto, mãe e filho foram apresentados no Plantão Policial e o padrasto encaminhado para atendimento médico.

Publicidade

No plantão a mulher relatou que já houve diversas discussões e mesmo agressões
físicas, mas que, desta vez, foi ameaçada de morte repetidas vezes e, ao ser segurada pelo pescoço, teu filho saiu em sua defesa com uma faca de cozinha.

A vítima informou ainda que teme pela sua vida e de seus filhos, pois acredita que o agressor irá se vingar, pedindo a autoridade policial um local para se abrigar.

Diante dos fatos, o delegado de plantão deliberou pela prisão em flagrante do padrasto e medida protetiva, sendo decretada a prisão preventiva, em razão do iminente risco da integridade física da vítima. Em relação ao adolescente foi liberado, pois agiu em legítima defesa da mãe. No momento que a equipe policial iria para o hospital ouvir o agressor, a mulher se retratou das representações que fez alegando que não quer ver seu companheiro preso, pois não quer prejudica-lo e não quer que ele perca o emprego e, portanto, retira, todas as acusações e pretensões anteriormente declaradas.


Comentários:


Outras notícias