Categorias

Filho é preso após dar paulada na mãe em Rio Claro

Nesta madrugada de sábado (9), por volta das 00h35, a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo por agredir a própria mãe, na Rua Cordeirópolis, bairro Jardim Paulista, em Santa Gertrudes (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a PM apresentou um indivíduo no Plantão Policial de Rio Claro (SP), que agrediu a mãe com um pedaço de pau, sendo a mulher socorrida pela equipe do SAMU com suspeita de fratura na perna.

Ainda segundo informou os PMs, o agressor estava na residência deitado no sofá com uma faca sobre a perna. Ele também quebrou uma série de objetos da casa. Os PMs foram até o hospital aonde a vítima foi socorrida e confirmou os danos e as lesões na perna, no rosto e chutes pelo corpo. Sendo o agressor preso e a faca. Ele já tinha sido preso por agressão contra a mãe.

Publicidade

A irmã da vítima foi ouvida e relatou que viu o sobrinho dando uma paulada em sua irmã e vários objetos quebrados na residência.

Em interrogatório, o agressor confessou ter quebrado coisas na casa, mas negou as agressões em sua mãe. Disse já ter sido preso e que estava descontrolado nesta noite por brigar com a sua mulher.

Diante dos fatos, a autoridade de plantão decretou a prisão em flagrante do indivíduo, que foi recolhido a carceragem local, ficando a disposição da justiça.


Comentários: