Categorias

Indivíduo atira em homem e atiça cão que morde mulher após discussão em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de sábado (9), por volta das 2h14, um indivíduo atirou contra um homem e atiçou seu cão que atacou uma mulher, na Rua 17, no bairro Jardim Terra Nova, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Policia Militar relatou que foram acionados Via COPOM para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia sido atingida. Chegando ao local não encontraram nem a vítima nem o autor e, posteriormente, uma mulher abordou a viatura, sendo qualificada e relatando ter sido vítima de mordidas sofridas pelo cão que possivelmente seria do autor dos disparos de arma de fogo, sendo socorrida para UPA da 29.

Devido as capsulas encontradas no local e as drogas espalhadas, sendo acionada a
perícia ao local.

Posteriormente foi localizada a vítima que recebeu os disparos ocorridos, no hospital São
Rafael.

Publicidade

Os PMs apuraram que um dos clientes da vítima foi urinar do outro lado da rua, quando uma das pessoas que estava próximo no momento
reclamou, iniciando uma discussão e, então, homem foi em defesa de seu cliente, quando apareceu o autor com uma arma, dando-lhe algumas coronhadas e realizando os disparos. Em seguida o autor atiçou o cão que estava com ele para cima das pessoas que se encontravam no local.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Civil irá investigar o caso.


Comentários: