Categorias

Rio Claro antecipa segundas e terceiras doses contra Covid neste sábado

Atendimento neste sábado é no posto da Unimed até as 12h30

A procura pela vacina contra a Covid está baixa neste sábado (9) em Rio Claro e, por conta disso, a Vigilância Epidemiológica anunciou nesta manhã a antecipação de segundas e terceiras doses.

Devem procurar o posto de vacinação da Unimed (Rua 12) todos que receberam a primeira dose da Pfizer até 31 de agosto, da Coronavac até 17 de setembro ou da Astrazeneca até 16 de agosto. O atendimento será até as 12h30.

Publicidade

Já a terceira dose é aplicada nas pessoas com 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose no mês de abril. A mesma data vale para os profissionais de saúde. As pessoas com imunossupressão de alto grau, para a terceira dose,  precisam ter tomado a segunda até 11 de setembro. 

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas doses e doses de reforço também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores. Pessoas com imunossupressão de alto grau também devem apresentar declaração médica ou receituário médico de uso contínuo. E para os profissionais de saúde é obrigatório carteirinha do conselho profissional, crachá ou declaração do serviço de saúde onde atua.


Comentários:


Outras notícias