Categorias

Jovem de 26 anos morre ao colidir motocicleta contra poste em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de terça-feira (12), por volta das 3h40, o jovem Thiago Henrique Burriguel de 26 anos, morreu após bater a motocicleta que conduzia contra um poste, na Avenida Brasil com a Avenida M-18, no bairro Vila Martins, em Rio Claro (SP). Com a força da colisão o poste quebrou.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM foi acionada via COPOM, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Brasil, com vítima fatal.

Segundo informou os Policiais Militares, eles encontraram com a equipe do Corpo de Bombeiros preservando o local do acidente, pois a colisão aconteceu bem próximo da sede do Corpo de Bombeiros.

Publicidade

Os PMs puderam constatar que havia uma pessoa, já sem vida, bastante lesionada, deitada na calçada, próximo a uma motocicleta Honda/CB600F Hornet e um poste de cimento da concessionária de energia elétrica, inclusive, estava coberta por uma manta térmica.

Segundo os PMs, servidores do SAMU, chefiados pelo médico já haviam passado pelo local do acidente e constatado o óbito do rapaz.

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

A vítima provavelmente estava em velocidade incompatível para o local, e possivelmente deve ter perdido o controle do veículo, vindo a colidir contra o poste de iluminação, causando danos no poste e na motocicleta.

Os Policiais Militares relataram que o choque com o poste foi tão forte que as lesões causadas na vítima causaram sua morte. Os PMs não encontraram testemunhas que tenham presenciado o acidente, inclusive não podem afirmam com precisão se alguém pode ter provocado o choque da motocicleta com o poste.

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Thiago foi identificado, pois portava sua CNH.
O delegado acompanhada do Agente Policial, estiveram no local do acidente e acompanharam a realização do exame pericial efetuado pelo Perito Criminal e pelo Fotógrafo Criminal.

Após o exame pericial, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico
Legal (IML) para exame necroscópico por meio de servidores ou funcionários da Funerária
Municipal.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Auto Socorro São Lucas.


Comentários:


Outras notícias