Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 13/10/2021 – 14/10/2021

Falecimentos


Família

O extinto . Deixou o Pai: ALLAN WILLIAM ARANTES. Deixou a Mae: NATALIA RODRIGUES FERREIRA.

Sepultamento dia 14 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. BETÂNIA DOS SANTOS MELO, os filhos: GUILHERME e LARISSA. Era conhecido como CHICO. Deixará muita saudade!!!

Sepultamento dia 14 as 14:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa SOBRINHOS.

Sepultamento dia 14 as 10:30h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTÔNIO DEYURI. Deixa os filhos: ANTÔNIO, casado com EVA; PATRÍCIA casada com RODRIGO; MARIA MADALENA casada com ANTÔNIO FERNANDO e SÔNIA CATARINA, deixa também dez netos e oito bisnetos. Era conhecida como NENE. 

Sepultamento dia 13 as 16:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: