Categorias

Famílias visitam a sede da GCM em evento realizado em Rio Claro

Realizado na manhã de domingo (10), antecedendo o Dia das Crianças, 257 pessoas entre adultos e crianças prestigiaram o evento VEM PRA GUARDA.

O público teve a oportunidade de conhecer as instalações da Sede da Guarda Civil Municipal, bem como os diversos serviços prestados à comunidade.

O evento contou com as seguintes presenças: Dos integrantes do GEDUC, com o personagem Geducão interagindo com o público; Do cão Holly e integrantes do Projeto Cão Doutor; Do Sensei Diego Sanches com a apresentação do Projeto Anjos da Guarda na academia, Da Patrulha Maria da Penha, Equipe da Patrulha de Proteção Ambiental/Animal com a demonstração dos trabalhos desenvolvidos; Do Departamento de Proteção Animal (DPA), com a implantação de microchip em cães e gatos ; Da Equipe Canil com a apresentação de cão farejador e de ataque; Da Equipe GAM com a demonstração de manobras com as motos, Do R.P.A. ( drone ), Guardião Azul, realizando voos de apresentação; De equipe de enfermagem da ETEC Prof. Armando Bayeux da Silva, aferindo a pressão do público; Dos convidados Tudo Suplemento e Anhanguera Educacional. Teve ainda a distribuição de kits com balas, pirulitos, além de algodão doce.

Publicidade


Comentários: