Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 14/10/2021 – 15/10/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuva a Sra. JOSE COSMO DE ALMEIDA. Deixa os filhos: ALFREDO, casado(a) com CECILIA; JOSE ANTONIO, casado(a) com LUCIANA; RODRIGO, casado(a) com MARCILIA; PAULO; IVETE; JOSE EDUARDO; . Deixa 10 neto(s), 03 bisnetos(s).

Sepultamento dia 15 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. VERA LIGIA PEREIRA MIRANDA. Deixa a filha: ANA CAROLINA MIRANDA casada com DONIZETE, deixa também, um NETO, IRMÃS E SOBRINHOS. Era conhecido como JILÓ. 

Sepultamento dia 15 as 10:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta era viúva de JOÃO IMPERADOR. Deixa os filhos: JOAO JR. , casado com ANETI; VALQUIRIA, casada com JOAQUIM; ANTONIO MARCOS, deixa também quatro netos; um bisneto e sobrinhos. 

Sepultamento dia 14 as 17:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: