Categorias

Atletas da Atos LBJJ de Rio Claro conquistam campeonatos no Brasil e Equador

Neste final de semana atletas da equipe Atos Leandro Brassoloto conquistaram medalhas em alguns campeonatos, nas cidades de Limeira, Jaguariúna (SP) e um fora do país, na província de Manabí, no Equador.

Lucas conquistou duas medalhas

No sábado (16), o atleta Lucas lutou o BJJ THEORY, na província de Manabí, no Equador, sendo campeão da categoria e absoluto, faixas marrom e preta.

Rubens (esq.) campeão peso médio faixa marrom e Pedro (dir.) campeão peso leve faixa azul

No sábado também, os atletas conquistaram troféus no campeonato Centuria, em Jaguariúna. Rubens campeão no peso médio na faixa marrom e Pedro campeão no peso leve na faixa azul.

Publicidade

Neste domingo (17), cinco atletas participaram da 2º Etapa Copa Clube Jiu-jítsu, em Limeira, Edgard na faixa branca, Fábio na faixa azul, David na faixa azul, Welington na faixa azul e Jamison na faixa roxa. Os atletas conquistaram 11 medalhas, sendo 6 ouros, 3 pratas e 2 bronzes, ficando em 7º no ranking de 52 equipes participantes.

O sensei Leandro Brassoloto está neste momento em Bucareste, na Romênia, realizando aulas e seminários, com muito orgulho de seus alunos e atletas, agradece também a todos os professores, que ajudaram e ajudam na evolução de todos os alunos.

Leandro Brassoloto

Comentários: