Categorias

DISE recupera objetos furtados de clínica médica e prende indivíduos por receptação e tráfico de drogas em Rio Claro

No final da manhã desta segunda-feira (18), investigadores da (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) DISE, receberam informações de que parte dos objetos furtados de uma clínica médica localizada no bairro Jardim Claret, em Rio Claro (SP), estariam escondidos em uma casa no interior do local conhecido como “Beco”, localizado nas proximidades do cemitério municipal no bairro Consolação.

Durante as diligencias realizadas no imóvel denunciado, foram encontradas 2 cadeiras pertencentes a clínica. O proprietário do imóvel já era conhecido nos meios policiais e havia sido preso recentemente por tráfico de drogas e estava respondendo o processo em liberdade por decisão da Justiça.

Em vistoria no imóvel os policiais encontraram 7 pedras de crack, R$ 120,00 em dinheiro trocado, uma balança de precisão e uma munição de calibre 32.

Publicidade

Enquanto os investigadores estavam no interior da residência, duas pessoas bateram na casa querendo comprar drogas. Mediante tais fatos o proprietário da casa recebeu voz de prisão por tráfico de drogas, porte de munição e receptação.

Continuando as diligências, os investigadores localizaram em outros imóveis, também no interior do “Beco”, um homem e uma mulher que participaram do furto e confessaram a participação, tendo eles sido apresentados na Delegacia para formalizar o indiciamento. Ainda no “Beco” os investigadores receberam notícias de que o dono de um ferro-velho ali existente, também teria receptado parte dos objetos furtados e foram até o estabelecimento onde encontraram a carcaça do ar-condicionado subtraído, pois ele já havia sido desmontado, e o fogão de 4 bocas pertecente a vítima, que reconheceu seus pertences.

O prorietário do ferro-velho também foi conduzido até a sede da DISE onde foi autuado em flagrante delito por receptação pelo Delegado.


Comentários: