Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 22/10/2021 – 23/10/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. FLÁVIO GRACIANO CACIMIRO e o filho: MIGUEL. Deixa também os pais: DENISON MIRANDA DA SILVA e IRRANUZIA MARIA DA SILVA. Era conhecida como DEBINHA.

Sepultamento dia 23 as 17:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. FRANCISCO DOS SANTOS.

Sepultamento dia 23 as 14:00 h, saindo o féretro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

A extinta era viúva de ARISTIDES DE MELO. Deixa o filho: JOSÉ CARLOS SILVEIRA casado com JOSENI MONTEIRO, e dois netos. Era conhecida como MARIA SIMÕES. 

Sepultamento dia 23 as 15:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. GILDA APARECIDA NODARI, os filhos: EDER JOSÉ, falecido; ELIETE, casada com VAGNER, deixa também um neto. Era conhecido como NEGO. 

Sepultamento dia 23 as 10:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: