Categorias

Procon de Rio Claro recebe nova viatura

Veículo próprio substitui carro alugado que era utilizado pelo serviço

O Procon de Rio Claro agora tem veículo próprio. A viatura, modelo Kwid, da marca Renault, foi recebida na sexta-feira (22) e já está equipada e preparada para ser utilizada. “É um grande ganho para esse serviço e vai melhorar as condições de atendimento à população”, destaca o prefeito Gustavo Perissinotto.

O carro foi destinado ao município em ação do deputado federal Celso Russomanno, a partir de articulação do vereador Irander Augusto. Avaliado em cerca de R$ 50 mil, o veículo também representa economia aos cofres públicos, pois a prefeitura deixará de pagar aluguel de um veículo que vinha sendo utilizado pelo Procon.

Publicidade

“Estamos tirando de circulação o carro antigo e, com viatura própria, vamos economizar com locação usando um veículo que, sendo novo, também não trará grandes gastos com manutenção”, comenta o secretário municipal de Administração, Rogério Marchetti.

De acordo com a responsável pelo Procon de Rio Claro, Rebeca Ceccato Rodrigues, o novo veículo será utilizado nas ações de fiscalização do órgão. “O Procon precisa estar na ruaaveriguando atividades comerciais e zelando pelos direitos dos consumidores, por isso, esse novo veículo é uma conquista significativa para a população”, reforça.

O Procon tem duas unidades em Rio Claro. Uma fica na Rua 5, 821, entre as avenidas 5 e 7, Centro, e a outra está na Rua M-15, 411, Cervezão. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas.


Comentários: