Categorias

Idoso com suspeita de embriaguez é preso pela GCM após dirigir na contramão e causar acidente em Cordeirópolis

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 14 horas, um homem de 73 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal por dirigir supostamente embriagado e causar um acidente de trânsito na Rua Flamínio Levy, imediações do Jardim Planalto, em Cordeirópolis (SP).

De acordo com as informações, ele conduzia um Voyage pela contramão de direção e colidiu contra um Gol, ocupado por uma mulher e uma criança, que se encontrava na cadeirinha. Por sorte as duas não se feriram. Já o idoso sofreu ferimentos leves e foi submetido a cuidados médicos.

O idoso apresentava forte odor etílico, sinais de embriaguez e acabou confessando aos Guardas Civis Sílvio, Adauto, Costa, Vilson e Marli que teria ingerido bebida alcoólica.

Publicidade

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado à autoridade competente, mas aceitou ser submetido a exame sanguíneo para a constatação de suposta embriaguez e foi liberado.

Caso o resultado seja positivo, ele responderá pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do CTB.

Os veículos ficaram sem condições de trafegabilidade e foram removidos do local por meio de guincho. Apoiaram na ocorrência os Policiais Militares CB Carlos e SD William.

Fonte: JE10


Comentários: