Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 25/10/2021 – 26/10/2021

Falecimentos


Família

A extinta . Deixou o Pai: JAIR LADEIA. Deixou a Mae: MARIA DE JESUS HENRIQUE. Deixa O IRMAO RUAN E PRIMOSz

Sepultamento dia 26 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de RENATO NOVISCKI. Deixa os filhos: ANA PAULA MELATO NOVISCKI, casado(a) com HATNO DE OLIVEIRA. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 16:15 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARCIA MARIA DEZOTI RIBEIRAO. Deixa os filhos: MARINA, casado(a) com VICTOR; LAURA, casado(a) com NILTON . Conhecido(a) como BI. Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 26 as 17:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ROSELIA DAS DORES ROSA, os filhos: RIAN, ADRIANA casada com VITOR; ANDRESA casada com THIAGO, deixa também dois netos, IRMÃOS E SOBRINHOS. Era conhecido como JEGUINHO. 

Sepultamento dia 26 as 10:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ CONRADO SCHIMIDT. Deixa o filho: JEFERSON. Era conhecida como ROSE.

Sepultamento dia 26 as 10:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis.


Família

A extinta era viúva de SERGIO ANTONIO DE PAULA FERRAZ. Deixa os filhos: ERICA, casada com RAFAEL; ELISABETH, SERGIO RICARDO, deixa também cinco netos, IRMÃOS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 26 as 14:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: