Categorias

Polícia Civil prende indivíduo por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Santa Gertrudes

Nesta segunda-feira (25), Investigadores do SIG Santa Gertrudes (SP), estavam investigando uma Lesão Corporal de natureza grave com o apoio da Guarda Civil, onde indivíduos agrediram a vítima a pauladas e chutes na cabeça, sendo a vítima internada em estado grave na UTI da Santa Casa de Rio Claro (SP).

Com a informação de que o indivíduo seria um dos autores da agressão, os investigadores se deslocaram até a residência do indivíduo, onde ele estava em seu quarto, quando foi questionado sobre os fatos, confessou o crime da agressão, que agrediu o rapaz, pois é traficante e a vítima estaria urinando na rua, e teria que tomar atitude, que ele saiu da cadeia a cerca de um mês.

Questionado se em sua residência teria drogas, o indivíduo a princípio negou, porém logo em seguida confessou que ao lado de sua cama em um involucro teria um resto da venda desta noite, cerca de 7 pedras de crack e a quantia de R$ 37,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido para a delegacia, onde autoridade policial ratificou a voz de prisão dada pelos policiais pela prática de Tráfico de Entorpecentes previsto no artigo 33 da Lei 11343/06 e foi também indiciado pelo crime de tentativa de homicídio. Após as formalidades de polícia judiciaria o indivíduo foi conduzido à carceragem de Rio Claro (SP).

Publicidade


Comentários:


Outras notícias