Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 27/10/2021 – 28/10/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARGARIDA GIRELLO NORONHA, os filhos: ADRIANA, FABIANA, casada com ROBERTO MENDES; VIVIANA, deixa também cinco netos e a BISNETA MANUELLA. 

Sepultamento dia 28 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de OSWALDO CHRISTOFOLETTI. Deixa IRMÃO E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 28 as 17:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de VENICE TERRA AMARAL BRANQUINHO. Deixa os filhos: RICARDO ANTONIO, foi casado c/ CACILDA; RIVIAN NEYDE, casado com PEDRO LUIZ RAMELLA; RIVIAN NARA, deixa também quatro netos e dois bisnetos. 

Sepultamento dia 28 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de WALDEMAR BRUNO MEYER. Deixa os filhos: REYNALDO e MARCO casado com ANDREA, deixa também DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 27 as 16:15 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.



Comentários: