Categorias

Ladrão é preso por roubo a farmácia no Jardim Claret

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de terça-feira (26), por volta das 22h33, a equipe da Guarda Civil Municipal prendeu um indivíduo por roubo a drogaria, na Avenida 3, no bairro Jardim Claret, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, comparecem os GCMs no Plantão Policial informando que receberam determinação via CCOM para comparecerem em uma drogaria localizada no Jardim Claret, onde estaria ocorrendo um roubo.

Disseram os Guardas Civis que foram rapidamente ao local, onde as funcionárias da farmácia relataram que estavam trabalhando, quando chegou um indivíduo e mediante grave ameaça, colocou uma das mãos sobre a camiseta que estava vestindo e determinou que obedecessem suas ordens, uma vez que estaria armado e iria matá-las, caso não fosse entregue o dinheiro que estava no caixa.

Afirmaram que diante da ameaça, elas entregaram o valor de R$230,00 em dinheiro e que não viram arma com o ladrão, mas ele fez menção de estar armado. Que em seguida o indivíduo saiu pela Avenida 3 na direção do interior do bairro Claret.

Publicidade

Os GCMs encontraram o indivíduo na Avenida 8 com a Rua 22, no bairro Jardim Claret, cerca de mil metros da drogaria. Realizada a abordagem, o indivíduo confessou a prática do crime, informando como agiu, inclusive, com os mesmos detalhes relatados pelas funcionárias.

Os Guardas Civis encontraram sob a cueca que o meliante estava vestindo, R$230,00 em dinheiro, exatamente o mesmo valor roubado na farmácia. Sendo o indivíduo reconhecido pelas vítimas, foi dada voz de prisão em flagrante.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial, onde o delegado registrou o crime de roubo, ficando o indivíduo recolhido na carceragem local a disposição da justiça.


Comentários: