Categorias

Equipe de ROCAM prende traficante de drogas em flagrante no Jardim Araucária

Nesta tarde de quinta-feira (28), por volta das 13h24, a equipes de ROCAM prendeu um indivíduo por tráfico de drogas, no cruzamento da Rua 6 com Avenida 68, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Araucária, local conhecido como ponto de venda de drogas, quando a equipe entrou pela Rua 6 e visualizou um indivíduo sentado na calçada próximo a um bueiro, com a aproximação da equipe o indivíduo se levantou e tentou jogar uma sacola, sem êxito.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado 30 eppendorfs de cocaína e R$21,00 em dinheiro. Questionado o indivíduo informou que iria fazer um vale “traficar” e que o restante estaria no bueiro, realizada busca no bueiro, foi localizado mais 4 sacolas plásticas contendo 120 eppendorfs de cocaína.

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio da viatura I-37114 foi conduzido o indivíduo até o Plantão Policial, onde a delegada tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o flagrante de tráfico de drogas e recolheu o criminoso para a cadeia pública, onde permaneceu a disposição da justiça.


Comentários: