Categorias

PM e Polícia Civil prendem casal por roubo a residência em Rio Claro

Nesta tarde de sexta-feira (5), por volta das 16h50, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar prenderam um casal por roubo a residência, na Avenida 15, bairro São Benedito, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher invadiu a residência armada com algumas facas e uma tesoura, na residência estava uma adolescente de 15 anos e um garoto de 11.

O menino conseguiu avisar um colega por telefone sobre o roubo. A mãe teve conhecimento do roubo e foi até a casa, onde as equipes das forças de segurança encontraram com a proprietária na frente da residência, que disse que seus filhos estavam sozinhos em casa e abriu o portão eletrônico para os policiais. Em seguida o garoto saiu correndo para fora de casa e avisou que uma mulher com uma faca mantinha sua irmã como refém, em seguida as equipes prenderam a mulher com uma bolsa cheia de jóias e pertences da vítima. A adolescente estava no banheiro e foi libertada.

Publicidade

Os policiais perceberam que um indivíduo que estava fora do imóvel fazia a cobertura da criminosa, sendo abordado descobriram que ele é amasiado da criminosa, sendo dada voz de prisão. A casa estava revirada.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante por roubo, ficando a disposição da justiça.


Comentários: