Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 06/11/2021 – 07/11/2021

Falecimentos


Família

A extinta era Solteira. Deixa os filhos: MARIA JULIA, JOSÉ HENRIQUE, casado com JESSICA, deixa também dois netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 8 as 14:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. VERA LUCIA CAMARGO BULL. Deixa os filhos: LUIZ GUSTAVO, casado(a) com LUCIANE; CARLOS EDUARDO, casado(a) com JOSIANE; MARCO ANTONIO, casado(a) com GABRIELA. Conhecido(a) como BULL. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 07 as 15:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de MARIA BEATRIZ VARUSSA. Deixa os filhos: ; MONICA CRISTINA, casado(a) com LUIZ ANTONIO; MARTA SILVIA, casado(a) com DOUGLAS APARECIDO; JOSE ROBERTO, solteiro(a); REGINA CELIA, casado(a) com ANTONIO. Conhecido(a) como JACO DO GREMIO. Deixa VARIOS neto(s), VARIOS bisnetos(s), 

Sepultamento dia 7 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA IDALINA CASAGRANDE CELTRON. Deixa os filhos: LUIZ, casado(a) com MARIA; JOSE, casado(a) com MARCIA; NEIDE; VALDECIR. Conhecido(a) como TINZAO. Deixa 07 neto(s), 07 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 07 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA APARECIDA MENDES MEDINA. Deixa os filhos: RIVELINO, casado(a) com ROSEMARI; VANDERLEIA, casado(a) com OSMAR; BENEDITO, casado(a) com CLEONICE. Deixa 8 neto(s), 4 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 7 as 10:15 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: