Categorias

Idoso é assassinado com requintes de crueldade no interior de SP

A equipe da Polícia Civil do Departamento de Investigação Gerais (DIG), tenta desvendar o mistério que cerca a morte do idoso Manoel Antônio da Silva de 91 anos, ocorrida na noite deste sábado (6), em uma residência na chácara Velosa, no bairro Jardim das Estações, em Araraquara (SP). Ele chegou a ser visto pela última vez na tarde deste sábado por volta das 14 horas.

De acordo com a própria polícia que atendeu o caso o crime foi cometido com requintes de crueldade: ele estava amarrado com as mãos para trás com um fio retirado de um ventilador. Ele foi amordaçado com pedaço de pano e ao seu pescoço foi preso um cinto de couro, segundo o boletim de ocorrência.

Consta ainda no Boletim de Ocorrência que o idoso morava sozinho na residência, que por sinal estava totalmente revirada e ele só foi encontrado por causa da porta que estava aberta e uma vizinha foi verificar, encontrando então o homem morto.

Publicidade

Outra observação verificada é que no muro da casa havia marca de escalada, o que quer dizer que o assassino o teria pulado. Também não foi descartada a possibilidade de que o assassinato teria sido cometido por duas ou três pessoas que estariam observando sua movimentação no local.

Fonte: São Carlos Agora


Comentários:


Outras notícias