Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/11/2021 – 10/11/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. THEREZINHA TONELOTTO DAMELIO, os filhos: JOSÉ DONIZETE DAMELIO, NEUSA APARECIDA DAMELIO, casada com JOSÉ PEDRO; MARIA MADALENA, viúva de MESSIAS, deixa também nove netos e oito bisnetos. Era conhecido como SEU NICO. 

Sepultamento dia 10 as 13:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Cordeirópolis.

Publicidade


Família

O extinto era solteiro. Deixou o Pai: JOSÉ ROBERTO DOMINGOS, a Mãe: MARIA JOSÉ DOMINGOS, deixa também IRMÃ, CUNHADA E SOBRINHAS. 

Sepultamento dia 10 as 10:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANTONIO PRIOR JUNIOR. Deixa os filhos: MAGDA; MARCOS, deixa também dois netos, RAFAEL E RENE C/C SIMONE. 

Sepultamento dia 10 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de ANA LEONILDA RUBIN. Deixa os filhos: IVETE, SIRLEI, casada com JOSÉ CARLOS.

Sepultamento dia 09 as 17:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de DAVID ANTUNES DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: ESDRAS, casado com SILMARA; ERIKA; CLAUDINEIA, casada com GLAUCO, deixa também cinco netos. Era conhecida como DONA NEIA. 

Sepultamento dia 10 as 11:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: