Categorias

Polícia impede que casal fosse executado pelo tribunal do crime em Cordeirópolis

Nesta segunda-feira (8), um casal conseguiu pedir ajuda e se livrar de um possível tribunal do crime no bairro Jardim Cordeiro, em Cordeirópolis (SP).

De acordo com o delegado Leonardo Burguer, chegou a informação até a Polícia Civil que um casal estaria em cárcere privado há aproximadamente 5 dias e que possivelmente passariam por julgamento do Tribunal do Crime.

Sob o comando do delegado foi realizada uma operação da Polícia Civil com apoio das polícias: Militar, Guarda Civil Municipal e Pelotão Ambiental, onde impediu que o crime ocorresse.

Publicidade

Na residência localizada no Jardim Cordeiro, foi encontrado o casal sob a mira dos cinco rapazes, o qual seriam transferidos nesta segunda para outra cidade onde ocorreria o julgamento.
“Estamos investigando o caso, mas temos a hipótese que o rapaz seria julgado por má conduta por ter espancado a sua amásia”, disse o delegado.

Ainda de acordo com informações policiais, a  outra hipótese seria que o rapaz perdeu uma certa quantidade de drogas, já que ele é acusado por tráfico no pátio da estação.

Foram presos em flagrante cinco rapazes. A moça foi levada ao hospital, pois está grávida de aproximadamente 7 meses, já seu companheiro foi levado a delegacia para mais esclarecimentos.
Os cinco responderão por sequestro, cárcere privado e organização criminosa.

Fonte: JE10


Comentários: