Categorias

PM localiza desmanche de veículos e prende trio em Rio Claro

Na manhã desta terça-feira (9), a equipe da Polícia Militar localizou um desmanche de veículos e prendeu três infratores da lei, no bairro Jardim São Paulo, em Rio Claro (SP).

As equipes receberam informações via 190 de que uma caminhonete I/Toyota Hilux estava dentro de um barracão no Jardim São Paulo, e que havia alguns indivíduos no local. Os policiais deslocaram para o local indicado e foram informados por uma pessoa que quatro indivíduos tinham pulado o muro atrás do barracão. Em diligências nas imediações foram localizados três infratores. As equipes retornaram ao barracão e constataram que se tratava de um desmanche de veículos com diversas partes de veículos sem identificação, inúmeras ferramentas como furadeira, lixadeira, parafusadeira, maçarico com botijão de gás, luvas de proteção, chaves de diversos tipos e lanterna.

Verificando as carcaças e etiquetas identificadoras foi possível localizar uma numeração de motor que após pesquisa constou ser de uma caminhonete Hilux produto de furto em 08/11/2021, no local também havia equipamento bloqueador de sinal de telefone e rastreador.

Publicidade

Os indivíduos confessaram que estavam desmontando veículos e separando peças para serem comercializadas. Os infratores da lei foram conduzidos ao Plantão Policial para o registro da ocorrência e permaneceram à disposição da justiça.


Comentários: