Categorias

Família procura por dois adolescentes desaparecidos no interior de SP

Dois adolescentes, sendo Matheus e Ana Carolina, de 15 e 13 anos, moradores do bairro Jardim das Hortênsias, em Araraquara (SP), estão desaparecidos em Araraquara. Foram vistos pela última vez na sexta-feira (5).

A avó, Eliana Marques Beleller, relatou, que os netos foram até um projeto social, na região do Jardim Pinheiros, e não voltaram para casa. Eles estavam apenas com a roupa do corpo.
“Eles chegam sempre entre seis e seis e meia. E na sexta-feira eu notei que já estava passando da hora dele chegar”, explica.

A mãe dos adolescentes é usuária de drogas e, por isso, a guarda deles está com avó, que já cuidou de cinco netos.

Segundo ela, Ana Carolina fugiu outras vezes, mas nunca permaneceu por tanto tempo longe de casa. Mas com o neto foi a primeira vez.
“Ela é difícil de lidar, o menino já é mais quieto, mas ele é maria vai com as outras e a Ana Carolina gosta de ficar no meio do perigo. Então ela já fugiu várias e vezes e conseguimos achar. Ela não fala nada, ela é difícil de se abrir com as pessoas”, ressalta.

Os dois adolescentes estudam na escola municipal Henrique Scabello, no Jardim das Hortênsias, e a tarde frequentam o projeto social da prefeitura “Filhos do Sol”.

Nesta quarta-feira (10), após uma publicação sobre o desaparecimento começar a circular na internet, a família recebeu a notícia de que os dois estariam em uma casa no mesmo bairro. Eles teriam passado a noite no local, mas não foram localizados.

Segundo informações, a família é acompanhada pelo Conselho Tutelar, que chegou a investigar denúncias de maus-tratos, que não se confirmaram.

Eliana Beleller afirmou ainda que nunca houve qualquer problema com os netos dentro de casa, e negou qualquer denúncia nesse sentido.

Fonte: Araraquara 24 horas

Publicidade


Comentários: