Categorias

Segunda dose é para vacinados com a Pfizer e Coronavac até 23 de outubro

Quem recebeu a Astrazeneca até 14 de outubro também deve tomar a segunda dose nesta sexta-feira (12)

Rio Claro realiza vacinação contra a Covid nesta sexta-feira (12) nos dois locais de atendimento. No Centro Cultural a vacinação será das 8 às 16 horas e no posto da Unimed (Rua 12) das 7h30 às 12h30.

A primeira dose continua para maiores de 12 anos, inclusive gestantes e puérperas. A segunda dose será para quem foi vacinado com Pfizer ou Coronavac até 23 de outubro ou com  Astrazeneca até 14 de outubro.

Publicidade

As terceiras doses serão para idosos e profissionais de saúde que tomaram a segunda dose em maio e pessoas com alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose até 14 de outubro.

Para os profissionais de saúde é obrigatória a apresentação da carteirinha do conselho profissional, crachá ou declaração do serviço de saúde onde atua. As pessoas com alto grau de imunossupressão devem apresentar declaração médica com CID ou receituário de uso contínuo de medicamento modificador da resposta imune.

Todos que forem se vacinar devem levar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. No caso de segundas e terceiras doses também é necessário o comprovante de vacinação com as doses anteriores.


Comentários: