Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/11/2021 – 13/11/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de JORGE CARLOS SPELLING. Deixa SEUS AMIGOS

Sepultamento dia 14 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de OTAVIO DIAS MONTEIRO. Deixa os filhos: MARILENA MONTEIRO, ( já falecida); OTAVIO DIAS, (já falecido); LUIZ ROBERTO , casado com LUIZA; ANTONIO ANGELO DIAS MONTEIRO, casado com SONIA MARIA P. MONTEIRO; MARIA NORMA, viúva de RUI LOTTE, deixa também dez netos e seis bisnetos.

Sepultamento dia 13 as 14:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de RUBENS GONCALVES. Deixa os filhos: CLAUDIO, ( já falecido); VIVIANE, casada com DAGOBERTO; CARLOS, casado com ROGERIA, deixa também um neto e um bisneto. Era conhecida como IZA.

Sepultamento dia 13 as 14:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARISA FRANCISCA DE SOUZA, a Mãe: ADEVALDA ROSA DE OLIVEIRA, os filhos: LARISSA, casada; JUNIOR, NAIARA, deixa também dois netos. Era conhecido como CABEÇÃO. 

Sepultamento dia 13 as 10:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta era viúva de HYGINO CAMPEÃO. Deixa os filhos: PATRICIA casada com RENATO; NÁDIA casada com WALTER e SANDRA. Deixa também sete netos e três bisnetos. 

Sepultamento dia 12 as 15:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CLAUDIA ARCARI. Deixa a filha: RAFAELA, casada com FABIO, deixa também um neto. 

Sepultamento dia 13 10:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOÃO SBERG. Deixa os filhos: ALBERTO, casado com SANDRA; JOÃO CARLOS, viúvo de ROSEMEIRE, deixa também três netos e dois bisnetos.

Sepultamento dia 13 as 10:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: