Categorias

Jovem de 18 anos é alvejado com um tiro na cabeça em Rio Claro

Nesta madrugada de domingo (14), por volta das 4h23, o jovem Vinicius Mackoviak Costa Pagano de 18 anos, foi baleado com um tiro na testa, na Avenida 14, no bairro Jardim São Paulo, em Rio Claro (SP).

Saiba mais em: Família pede oração para a recuperação do jovem baleado em Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar relatou que foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de pessoa baleada. No local se encontrava a vítima Vinícius, caído ao solo ferido na testa por um disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram, a equipe do SAMU já se encontrava pelo local prestando socorro.

Publicidade

A vítima do disparo da arma de fogo foi encaminhada consciente para o PSMI, onde está internada, mas o estado de saúde é estável.

Em conversa com o Dr. Pedro Agatão, que é advogado da família, disse que Vinicius estava próximo as pessoas que foram assaltadas e foi atingido com um tiro na testa. Após isso foi internado consciente e que o projétil está alojado na cabeça. Foi realizada uma tomografia e estão aguardando o laudo para saber se a bala poderá ser removida. O estado de saúde até o momento é estável.

As demais vítimas do roubo foram liberadas no local e não se sabe, motivo pelo qual não foram especificados os objetos roubados no Boletim de Ocorrência.


Comentários: