Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/11/2021 – 17/11/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. IRACI GREGO DE OLIVEIRA DORTA, os filhos: SILIANE, SILVIA casada com LUIS; GERALDO casado com VIVIANE e SANDRA. Deixa também seis netos. 

Sepultamento dia 17 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de IZALTINO ALVES DA CUNHA. Deixa os filhos: VINÍCIUS casado com ALINE; VALERIA casada com ROGÉRIO; VAGNER e dois netos. 

Sepultamento dia 16 as 16:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de APRIGIO FERNANDES DE OLIVEIRA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ANGELA, viuvo(a) de GUIDO; LURDES, casado(a) com EDSON; CLAUDIO, casado(a) com HELENA; CLEITON, casado(a) com ISLENE; JURACI, casado(a) com SERGIO; MANOEL, casado(a) com EUNICE; TANIA, casado(a) com DJALMA; MARILENE, casado(a) com ROBERTO; . Deixa 20 neto(s), 16 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 17 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ROSANGELA APARECIDA MENEZES PINGO TRISTAO, os filhos: BRUNO, casado com FABIANA; AINA, casada com RENATO; THIAGO, TISSIANNI, casada com RENATO; VANESSA, casada com EDSON, deixa também seis netos e sobrinhos. Era conhecido como MATIAS. 

Sepultamento dia 17 as 07:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: