Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/11/2021 – 18/11/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ESTELA MARIA PISSOCARO VOLLET, os filhos: DANILO VOLLET, casado com KAREN; BRUNA VOLLET, deixa também NETA HELENA. Era conhecido como POTEITE. Mensagem do Filho Danilo Vollet, aos familiares e amigos: Com o coração dilacerado, comunico o falecimento do meu pai, na noite de ontem. Um homem incrível, que teve a felicidade de conhecer o amor da vida dele nos últimos sete meses de sua vida, e que pode aproveitar e desfrutar intensamente desse amor com ternura e alegria. 

Sepultamento dia 18 as 16:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SANGER RODRIGUES SOARES, os filhos: SHAMIRA, casada com WILSON; SIDNEIA, casada com ROBERTO; EBERSON, casado com ROSIANE; EDSON, casado com ROSILENI; SINESIO, MARIO, deixa também nove NETOS E EM ESPECIAL O NETO IVANZINHO e o BISNETO MIGUEL. Era conhecido como PASTOR IVAN.

Sepultamento dia 18 as 15:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL DE ARARAS, na cidade de ARARAS para o cemitério MUNICIPAL DE ARARAS, na cidade de ARARAS.


Família

O extinto era solteiro. Deixou o Pai: MARCOS DOS SANTOS LUCAS DIAS, a Mãe: MARIA EDUARDA VAZ PINTO PEREIRA, deixa também AVÓS, BISAVOS, TIOS, MADRINHA E PADRINHO.

Sepultamento dia 18 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: NAO DECLARA. Deixa IRMAS, CUNHADOS, SOBRINHOS E SOBRINHAS. Conhecido(a) como TONI

Sepultamento dia 18 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA APARECIDA MIGUEL CONDE, o filho: WILLIAN, deixa também DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 18 as 11:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: