Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 19/11/2021 – 20/11/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de ONIVALDO DE OLIVEIRA. Deixa IRMAOS, FAMILIARES E AMIGOS

Sepultamento dia 20 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era Solteiro. Deixa os filhos: VALDENIR, casado com MARIA; ELEZIANE, viúva de PAULO; ELIANA, casada com SEBASTIÃO; VEREDIANO, casado com ROSA NEIDE; VALDECIR, ( já falecido); VALDIRLEI, deixa também vários netos e sete bisnetos.

Sepultamento dia 19 as 14:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de GENOR LAPA. Deixa IRMÃ, FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 19 as 16:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de VILMA MAULE RODRIGUES. Deixa os filhos: CASSIANA, casada com VALDECI; RODRIGO; CAMILO, casado com MI, deixa também oito netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 19 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA TERESA GIRELLA DA COSTA, os filhos: AUSTEIA, casada com SERGIO; MILENE, casada com CARLOS; CLELCE, casada com PETERSON; CINTIA, deixa também dois netos, IRMÃS E SOBRINHOS . 

Sepultamento dia 20 as 11:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: