Categorias

RC terá coleta de lixo normal e ecopontos das 8 às 12 horas no feriado desse sábado

Saúde vai atender nos plantões 24 horas do Cervezão e do Bairro do Estádio

Alguns serviços da prefeitura de Rio Claro que atendem aos sábados serão realizados como de costume nesse dia 20, feriado municipal do Dia da Consciência Negra. Outros terão alterações e a comunidade deve ficar atenta.

A coleta de lixo domiciliar será normal. Os moradores dos bairros onde o lixo é retirado aos sábados podem colocar o material para ser recolhido normalmente.

Publicidade

Os sete ecopontos do município ficarão abertos em horário especial, das 8 horas ao meio-dia, nesse feriado. Não haverá coleta seletiva de lixo no próximo sábado (20) no município devido ao Dia da Consciência Negra. Já o cata bagulho é realizado de segunda a sexta-feira.

O atendimento médico emergencial na rede pública municipal de saúde, como todo o sábado, será feito em plantões 24 horas na unidade de pronto atendimento do Bairro do Estádio (Avenida 29, entre as ruas 12 e 13, telefone 3522-1818) e pronto atendimento do Cervezão (Rua M-9, 66, telefone 3533-7272), que também atende pessoas com sintomas de Covid-19. O Samu atende emergências 24 horas pela linha 192.

Mesmo com o feriado, nesse sábado (20) tem a tradicional feira livre no bairro São Benedito, das 6 horas ao meio dia, na Avenida 13 entre as ruas 9 e 10.


Comentários: