Categorias

Ciclista de 57 anos morre atropelado por ônibus em Piracicaba

Nesta manhã de segunda-feira (22), por volta das 8 horas, José da Costa Gonçalves de 57 anos, estava trafegando com uma bicicleta quando morreu após ser atropelado por um ônibus, na Avenida Comendador Luciano Guidotti, em Piracicaba (SP). Uma câmera de segurança registrou o momento do atropelamento, nossa equipe editou o vídeo por serem imagens muito fortes.

Segundo informações, o ônibus saiu de São Pedro (SP) com destino a São Paulo (SP) e, ao trafegar pela avenida em Piracicaba, atingiu o ciclista que seguia pelo acostamento da via.

O acidente ocorreu próximo à sede da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran). A equipe do SAMU foi acionada, quando chegou ao local, apenas constatou o óbito.

Publicidade

Duas faixas da avenida ficaram interditadas e a área isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Militar. O trânsito sentido Centro teve lentidão e foi sinalizado por agentes da Semuttran.

O filho da vítima enviou um comunicado sobre o velório e sepultamento de seu pai.


COMUNICADO
Venho por meio deste comunicado, avisar que meu pai, José da Costa Gonçalves de 57 anos, foi vítima de um acidente de trânsito, nesta manhã de 22/11/2021, vindo a falecer no local.
Ele deixa mulher e um filho.
O velório será nesta terça-feira dia 23/11/2021, a partir das 7h30 na sala Standard e sepultamento às 11h no Cemitério Parque da Ressurreição.
Sem mais,

Danilo Mendes da Costa.


Comentários:


Outras notícias