Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 23/11/2021 – 24/11/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. MARCO AURELIO CAMPOS, os filhos: RAFAEL, casado com FRANCIANE; ALEXIS, casado com PRISCILA; GABRIELE, deixa também cinco netos, IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 24 as 11:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto era solteiro. Deixa os filhos: CRISTIANO, casado com ROSE; JOYCE, casada com RODRIGO; REGIS, casado com SILVANIA; JANAINA, ELIZANDRO, deixa também doze netos. 

Sepultamento dia 24 as 15:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. RUBENS BAUNGARTNER, os filhos: DAIANY, casada com GABRIEL; LUCIMARA, LUCIANA, casada com MARIO, deixa também a Mãe: ANTONIA GUERINO ROQUE, quatro netos, IRMÃOS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 24 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOÃO DEROIDE. Deixa os filhos: JOÃO, casado com CARLA; ELIANA, viúva, deixa também dois netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 23 as 14:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: